Pais conhecendo seus filhos em 34 imagens

A primeira vez que os pais carregam nos braços seus recém-nascidos é um momento que muda tudo. Após esse momento, a vida jamais será a mesma.

Sabemos que não há nenhuma maneira de descrever alguns sentimentos durante a vida. Também não há nenhuma palavra que expresse toda a alegria e encantamento que um pai sente ao olhar para o seu filho pela primeira vez. Portanto, nesse caso uma imagem vale mais do que mil palavras.

Dito isso, as imagens a seguir mostram a intensidade desses incríveis momentos nos quais vários pais seguraram os seus recém-nascidos filhos pela primeira vez.

 

Pais segurando seus filhos pela primeira vez

Um sorriso emocionado mistura-se com o olhar fixo para uma criança que carregará sonhos, objetivos, metas, desejos e medos, assim como seu pai já o fez durante a vida. Esse pequeno ser humano carrega consigo uma grande dose de esperança.

pais

O ato de segurar um filho mistura-se com um abraço terno cujo qual mistura amor e uma necessidade instintiva de proteger a criança amada. É um momento único.

02

É fato que quando nascemos chegamos ao mundo já chorando. Após esse momento, a missão do pai acaba por tornar-se evitar ao máximo as lágrimas de seu filho ou filha… Não importando quantos anos ou décadas passem.

03

 

A fragilidade de uma criança ao nascer fascina e comove os pais (e não somente eles). Cria instantaneamente um vínculo avassalador de proteção.

0405

Ser pai exige acima de tudo responsabilidade. À partir do momento que uma nova vida chega ao mundo, cabe ao pai juntamente com a mãe fazer com que essa vida floresça e prospere. Há de se concordar que esse é um momento muito especial. Nada mais expressa melhor esse momento do que um sorriso.

06

 

Confira nas próximas imagens mais momentos únicos como esse!

 

1615 14 13 1211 10 09 08 0734 33 32 3130 29 28 27 2625 24 23 22 2120 19 18 17

Compartilhe!

OBS.: cada foto tem uma descrição de seus créditos.

Pais conhecendo seus filhos em 34 imagens
Avalie este post

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência e para entender como você usa nossos serviços. Aceito Leia Mais

error: Content is protected !!