Bizarro no mar – 8 seres bem esquisitos

‘Bizarro’ é uma palavra bem adequada para descrever o visual de alguns seres da natureza. E o fundo do mar é um lugar que abriga alguns deles. Por isso, as fotos que você vai ver agora vão deixar você impressionado!

Muitas vezes o que causa o desenvolvimento desses seres é o excesso ou a falta de substâncias que temos em terra. A falta de luz natural no leito oceânico mais inacessível contribui para determinados aspectos da estrutura desse animais, que mais parecem monstros! Está preparado? Conheça, então, alguns seres que, apesar de parecerem extraterrestres, fazem parte do conjunto tão variado de seres esdrúxulos dos oceanos da Terra! Se tiver medo de ver criaturas grotescas da natureza, é melhor nem deslizar o cursor para baixo; se não, vai se assustar, e muito!

 

Bizarro no mar – criaturas esquisitas das profundezas!

 

#1. Holothurian – esse animal é um tipo de pepino-do-mar. Sua “casa aquática” está a mais de 2,5 km de profundidade. O Holothurian tem sua pele aparentemente translúcida; e, por mais estranho que possa parecer, ele serve de alimento ao ser humano.

bizarro

 

#2.  Peniagone diaphana – Outro animal aquático classificado na espécie dos pepinos-do-mar. Ele se alimenta das substâncias que se depositam no leito oceânico e tem muita habilidade em nadar.

bizarro

 

#3. Nudibrânquios – Esse, na realidade, não é o nome de um animal específico, mas sim de uma espécie de pequenas lesmas marítimas muito estranhas. O nome é dado por podermos enxergar os branquios de cada uma delas.

bizarro

 

#4. Outro tipo de Nudibrânquio.

bizarro

 

#5. Tubarão Duende – Um ser que põe medo em qualquer um! Seu focinho esquisito serve como um radar de alta sensibilidade à presença de outros animais por perto.

bizarro

 

#6. Porco-do-mar – E você nem imaginava que existisse outro tipo de porco! Nunca paramos de nos surpreender!

bizarro

 

#7. Peixe-gota, ou peixe-Blob – o aspecto visual dessa criatura marítima não é nada agradável. Mas você sabe qual a função dela no mar?

bizarro

 

#8. Lampreia

bizarro

Bizarro no mar – 8 seres bem esquisitos
Avalie este post

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência e para entender como você usa nossos serviços. Aceito Leia Mais

error: Content is protected !!