20 Lugares Inusitados Para Viajar nas Próximas Férias

O momento de decidir alguns Lugares Inusitados Para Viajar nas férias pode gerar muitas dúvidas quanto ao destino e o tipo de passeio. Com medo de errar, sempre acabamos viajando para aquela praia conhecida, ou se arriscamos um passeio diferente, muitas vezes nos resta frequentar os lugares mais conhecidos no local.

 

Quando você para e pensa: “Que Lugares Inusitados Para Viajar eu vou escolher?”

Que tal arriscar um pouco mais? Para você que está pensando em viajar nas próximas férias, mas quer fugir daqueles lugares tradicionais que todo mundo visita, separamos uma lista de 20 Lugares Inusitados Para Viajar.
Essas primeiras referências são lugares de tirar o fôlego, para quem quer paisagens incríveis e uma experiência indescritível.

 

#1 Lagos de Plitvice, Croácia

Lugares Inusitados Para Viajar Plitvice Croacia

No interior da Croácia achamos o Parque Nacional dos Lagos de Plitvice. Com quase 300 km quadrados, o parque tem dezesseis lagos de águas turquesas, uns ao lado dos outros em alturas diferentes, criando mais de 96 cachoeiras. Uma paisagem de tirar o fôlego, da nossa indicação como o primeiro dos Lugares Inusitados Para Viajar!

 

#2 Tasmânia, Austrália

Lugares Inusitados Para Viajar Tasmania Australia

Famosa pelo diabo da Tasmânia, essa ilha possui inúmeros encantos, como os parques com florestas e cachoeiras, além de várias trilhas. Um prato cheio para quem ama a natureza e aprecia Lugares Inusitados Para Viajar!

 

#3 Fiordes da Noruega

Lugares Inusitados Para Viajar Fiordes da Noruega

A região oeste da Noruega, conhecida como fiordes, tem uma enorme concentração de vales, montanhas, glaciares e cachoeiras. Esse é mais uma opção de nossos Lugares Inusitados Para Viajar. A Noruega é realmente deslumbrante!

 

#4 Messênia, Grécia

Lugares Inusitados Para Viajar Messenia Grecia

A região possui lugares históricos, como a Olímpia, onde eram realizados os antigos Jogos Olímpicos. Possui um litoral tranquilo, com praias preservadas e colinas. Um bom lugar para quem procura tranquilidade.

 

#5 Punta del Este e Montevidéu, Uruguai

Lugares Inusitados Para Viajar Punta del Este Uruguai

O Uruguai tem atraído cada vez mais turistas brasileiros. Seus destinos vão de praias badaladas, passam pelas estâncias rurais, até o agito da capital Montevidéu.

Essa opção entre Lugares Inusitados Para Viajar, garante glamour e diversidade cultural!

 

#6 Ulaanbaatar, Mongólia

Lugares Inusitados Para Viajar Ulaanbaatar Mongolia

A capital da Mongólia, Ulaanbaatar, tem museus, palácios imperiais e monastérios budistas. É uma ótima oportunidade para ver de perto uma cultura milenar pouco conhecida. Quem ousaria afirmar que esse não é um dos incríveis Lugares Inusitados Para Viajar!

 

#7 Crimeia, Ucrânia

Lugares Inusitados Para Viajar Crimeia Ucrania

Local desconhecido pela maioria dos turistas do mundo. O litoral ucraniano do Mar Negro, na península da Crimeia, é um lugar perfeito para que quer relaxar.

Quer relaxar, decida conhecer mais essa opção entre Lugares Inusitados Para Viajar!

 

#8 Tunísia

Lugares Inusitados Para Viajar Tunisia

A Tunísia é uma cultura rica para quem busca por aventura. Possui mais de 1.000 km de litoral, ruínas romanas, fortificações e dunas do Saara. Extremamente exótica, a Tunísia também desponta entre os Lugares Inusitados Para Viajar em nosso belo planeta Terra!

 

#9 Namíbia, sul da África

Lugares Inusitados Para Viajar Namíbia sul da África

Um santuário de vida selvagem, a Namíbia representa o melhor da fauna e flora da África. Possui reservas naturais onde é possível ver elefantes, leões, girafas, flamingos em uma área de 22 mil km².

 

#10 Dominica, Caribe

Lugares Inusitados Para Viajar Dominica Caribe

Perfeita para quem buscas trilhas em meio a lagos, cachoeiras, selva, vales e cânions. Outra opção dos nossos Lugares Inusitados Para Viajar com poucas praias e muita floresta.

Os primeiros 10 lugares são realmente incríveis, não é mesmo? E CLICANDO AQUI você vai conhecer 20 belos lugares desconhecidos da maioria das pessoas!

Mas, quem sabe, você é aquele tipo de turista que adora explorar ruínas e lugares isolados. A lista continua com os lugares abandonados mais bonitos do mundo:

 

#11 Auschwitz, Polônia

Lugares Inusitados Para Viajar Auschwitz Polonia

Quem nunca ouviu falar em Auschwitz? Os campos de concentração deste lugar são considerados o maior símbolo de horrores do Holocausto. Aproximadamente 1,5 milhão de pessoas foram mortas no local pelos nazistas.

Hoje, o lugar virou um museu e é considerado Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco. Uma verdadeira aula de história para os visitantes que gostam de Lugares Inusitados Para Viajar!

 

#12 Chernobyl, Ucrânia

Lugares Inusitados Para Viajar Chernobyl Ucrania

Cenário do pior acidente nuclear da história da humanidade. A explosão da usina de Chernobyl aconteceu em 1986, tornando a região extremamente tóxica, exigindo a evacuação do local.

Os prédios abandonados da cidade tornaram-se atração turística, mas vale ressaltar que é preciso tomar alguns cuidados para visitar o local, como: não comer ao ar livre, não entrar nas construções e assinar um termo de responsabilidade.

Em matéria de Lugares Inusitados Para Viajar, Chernobyl ocupa um lugar de destaque!

 

#13 Isla de las Muñecas, México

Lugares Inusitados Para Viajar Isla de las Munecas Mexico

A Ilha das Bonecas, no México, atrai olhares pelo cenário totalmente peculiar. A ilha está recheada de bonecas penduradas por todos os lados, alimentando várias lendas urbanas. Um cenário de causar arrepios.

 

#14 Ruínas de Pompeia, Itália

Lugares Inusitados Para Viajar Ruinas de Pompeia Italia

Em 75 A.C., Pompeia foi completamente destruída por uma intensa chuva de cinzas do vulcão Vesúvio, que entrou em erupção. Quem passeia no local pode deparar-se com esqueletos petrificados com a exata expressão e posição das pessoas no momento da morte.

 

#15 Cidade de Ordos, China

Lugares Inusitados Para Viajar Cidade de Ordos China

É considerada a maior cidade fantasma do mundo. Foi fundada em 2001 com o objetivo de ser uma cidade futurística. Por conta dos altos investimentos desembolsados para sua construção, os moradores preferiram migrar para outros centros urbanos, deixando a Cidade de Ordos às moscas.

Por fim, mas não menos interessante, nossa lista apresenta os lugares mais distantes do planeta. Para você que quer realizar uma viagem para se isolar do restante do mundo.

Aqui está o mais inusitado das nossas indicações de Lugares Inusitados Para Viajar!

 

#16 Antártida

Lugares Inusitados Para Viajar Antartida

Para você que adora frio, o destino é o Polo Sul. Tudo que vai encontrar nesse local é água e gelo. Perfeito para os desbravadores que querem ficar distante da civilização.

 

#17 Kodiak, Alaska

Lugares Inusitados Para Viajar Kodiak Alaska

Uma das regiões mais selvagens e remotas do planeta. O arquipélago de Kodiak, conhecido como “Ilha Esmeralda”, possui lagos, montanhas verdes, e uma fauna incrível, representada especialmente pelos Ursos de Kodiak que habitam o lugar. É de fato um dos lugares abandonados mais bonitos do mundo!

 

#18 Deserto do Atacama, Chile

Lugares Inusitados Para Viajar Deserto do Atacama Chile

O Chile é um dos destinos campeões quando o assunto é lugares isolados. Bastante acessível para os moradores da América do Sul. O Deserto do Atacama é muito procurado pelos brasileiros que querem fugir da correria de lugares agitados. É possível realizar uma série de passeios, como o tour astronômico.

 

#19 Ilha de Foula, Escócia

Lugares Inusitados Para Viajar lha de Foula Escocia

Uma ilha que possui apenas 31 moradores. Com paisagens deslumbrantes, a cidade não tem um porto, mas possui uma pista para pouso de aviões pequenos.

A ilha não conta com fontes de energia elétrica, sendo utilizadas as energias solar e eólica. Entre os Lugares Inusitados Para Viajar bem isolado, esse aqui é muito aconchegante.

 

#20 Salar de Uyuni, Bolívia

Lugares Inusitados Para Viajar Salar de Uyuni Bolivia

Destino extremamente interessante e pertinho do Brasil. O Salar de Uyuni é considerado a maior planície de sal do mundo, com 10.582 km². Durante o inverno, você encontra um enorme território branco – um dos lugares mais distantes do planeta!

Já no verão o degelo e as chuvas fazem com que o chão vire um enorme espelho. Uma vista inesquecível para quem ama Lugares Inusitados Para Viajar!

CLIQUE AQUI e conheça a Bela Grenoble, na França!

As opções são inúmeras e apresentamos apenas algumas delas. Arrisque, procure saber mais sobre lugares inusitados para viajar e viva as experiências mais incríveis da sua vida.

20 Lugares Inusitados Para Viajar nas Próximas Férias
5 (100%) 6 votos

Reply

error: Content is protected !!