Você já viu esses 7 monumentos de Londres?

Quem está visitando a Europa precisa incluir no seu roteiro de visitação os diversos monumentos de Londres.

Conhecida por sua arquitetura única e amplamente diversificada, a cidade alia o passado e o presente com perfeição, e é possível encontrar na cidade ícones históricos e obras contemporâneas. Isso faz dos monumentos de Londres atrativos a parte para os moradores locais e os visitantes curiosos.

 

Os mais belos monumentos de Londres

A arquitetura de uma grande cidade é a porta de entrada para muitos turistas. Se for um curioso pelas belezas da engenharia europeia, você vai gostar desse post. Por isso, apresentamos agora os 7 monumentos de Londres que merecem e precisam ser visitados:

 

  1. Millenium Bridge
    Inaugurada em 2000, a Ponte do Milênio é um exemplo da arquitetura contemporânea da cidade e um dos monumentos de Londres. Liga as duas margens do Rio Tâmisa e tem 325 metros de comprimento!

monumentos de Londres 1

 

  1. Monumento à Rainha Vitória
    Esse monumento fica na praça do Palácio de Buckingham e presta tributo à uma das mais carismáticas rainhas da Inglaterra, que batizou a Era Vitoriana. São 25 metros de altura e um dos principais monumentos de Londres, atraindo milhares de turistas todos os anos. Esse ponto turístico precisa ir agora para sua ‘lista de visitação’.

monumentos de Londres 2

 

  1. Coluna de Nelson
    Situada na Trafalgar Square, essa imensa coluna faz uma homenagem a um dos maiores heróis da navegação inglesa. A estátua completa um dos mais belos cenários da cidade e se configura em um dos mais importantes monumentos de Londres!

monumentos de Londres 3

 

  1. The Woman of Word War II
    No coração do distrito político de Londres está um memorial dedicado às mulheres que participaram ativamente da Segunda Grande Guerra, e o monumento chama a atenção dos turistas que passam pela região. Essa é uma ótima opção para os amantes da história. Você é um deles?

monumentos de Londres 4

 

  1. Marble Arch
    Uma das inúmeras entradas para o Hyde Park, o Marble Arch é um dos mais importantes monumentos de Londres, e a região fica lotada nos finais de semana!

monumentos de Londres 5

 

Você já ouviu falar do “edifício-floresta” de Turim, na Itália? Clique aqui para ler sobre essa façanha de engenharia.

 

  1. OXO Tower
    Um dos monumentos de Londres que fazem parte da silhueta da cidade é o OXO Tower, um edifício que abriga diversas lojas, cafés e restaurantes e que se destaca pelo imenso letreiro colorido. Inaugurado em 1920, foi amplamente reformado e é um grande ponto turístico da cidade.

monumentos de Londres 6

 

  1. London Eye
    Essa gigantesca roda gigante de observação é um dos principais monumentos modernos de Londres e uma das mais disputadas atrações da cidade. Uma maravilha da engenharia e um ponto marcante na vista da cidade.

monumentos de Londres 7

 

Esses 7 monumentos de Londres podem ser parte marcante de sua visita à capital do Reino Unido. Visite cada um deles e leve em sua bagagem de volta momentos inesquecíveis que serão agradáveis de recordar! A riqueza cultural da capital londrina torna a cidade muito charmosa. Se você visitar a Europa e incluir Londres no roteiro, a viagem valerá muito mais a pena!

O vídeo a seguir mostra porque o universo cosmopolita de Londres – a porta de entrada para a Europa Ocidental – deixará você sem fôlego.

 

Você já viu esses 7 monumentos de Londres?
5 (100%) 1 voto

Reply

error: Content is protected !!