4 pontos turísticos de Londres que você precisa visitar

Escolher os pontos turísticos de Londres que merecem ser visitados não é tarefa fácil. A bela cidade europeia em sua totalidade possui centenas de atrativos e contemplam os mais variados estilos de visitantes e turistas.

Quer saber quais são eles? Confira nosso post recheado de belas imagens!

 

Conheça nesse post 5 motivos para você conhecer Londres.

 

Alguns pontos turísticos de Londres que você não pode deixar de conhecer

Entretanto, alguns pontos são imperdíveis, e os números impressionantes dessas atrações legitima a escolha. Portanto, vejamos agora 4 pontos turísticos de Londres que você precisa visitar:

 

  1. Tower Bridge
    Um dos principais cartões postais da cidade, imortalizada no cinema e ponto obrigatório de visitação, a Tower Bridge eleva-se sob o Rio Tâmisa e oferece uma visão privilegiada da cidade. O turista pode optar por fazer a travessia, que é gratuita, ou conhecer as torres, para o qual é cobrada uma taxa. Em ambos os casos, a experiência é incrível.

 

Veja no vídeo a seguir os motivos que levam muita gente a querer conhecer a Tower Bridge.

 

 

  1. Madame Tussauds
    Esse é o museu de cera mais importante do mundo, com réplicas impressionantes de personalidades e figuras públicas. Criado no fim do século 19, o museu conta atualmente com mais de 300 esculturas, que impressionam pelo realismo e atraem turistas de todo o mundo anualmente. Que tal uma foto ao lado das figuras mais famosas do planeta?

pontos turísticos de Londres 3

 

  1. Palácio de Buckingham
    Ir a Londres e não conhecer a residência oficial da família real é um erro pontual. Essa construção atrai visitantes de todas as partes do mundo! Além da grandiosidade arquitetônica e histórica, a troca da guarda da rainha é uma atração imperdível e curiosa. Esse é um dos pontos turísticos de Londres que você definitivamente não pode deixar de conhecer!

pontos turísticos de Londres 4

 

  1. Big Ben
    Fechando essa pequena lista dos pontos turísticos de Londres está o mais conhecido ponto da cidade e um dos mais famosos do mundo: o Big Ben. O famoso relógio e seu gigantesco sino, que dá nome à atração, são paradas obrigatórias de todo e qualquer turista que visita Londres e se tornaram ícones da cidade.

pontos turísticos de Londres 5

 

Obviamente, dezenas de outros atrativos ficaram de fora dessa listagem. A impressão que os visitantes tem é que sempre falta tempo para conhecer os pontos turísticos de Londres. Então, programe bem sua viagem e aproveita ao máximo o que a cidade tem a oferecer! Curta e muito os pontos turísticos de Londres ao máximo que a sua criatividade permitir!

4 pontos turísticos de Londres que você precisa visitar
5 (100%) 1 voto

Reply

error: Content is protected !!