O médico que dança nas ruas de Boston

Conheça o médico que dança nas ruas de Boston!

Você conhece pessoas que tiram parte de seu tempo para ajudar outros sem cobrar nada? Nós mesmos, aqui do site, não só conhecemos esse tipo de disposição, mas também atuamos de forma pessoal em algumas áreas de ajuda humanitária quando ocorrem catástrofes naturais, apenas citando como exemplo.

É fato que o ser humano tem dentro de si um desejo muito forte de ajudar o próximo, e as muitas formas como busca fazer isso às vezes se tornam notícia. A oportunidade criativa de ajudar acaba beneficiando muitos que dependem da ajuda de outros.

A medicina já comprou de diversas maneiras o efeito que ajudar outros pode ter em nosso organismo. Mostrar empatia se preocupando com as necessidades, sentimentos e objetivos do próximo move muitos à ‘por a mão na massa’. E o resultado muitas vezes vem na forma de grande felicidade, senso de dever cumprido e alegria por saber que outros apreciam essa ‘mão amiga’.

Recentemente, a própria medicina produziu um desses voluntários. Um vídeo com mais de 1 milhão de visualizações no Facebook ganhou o mundo. [Clique aqui e veja esse vídeo].

 

“O médico que dança nas ruas”

O Dr. Adnan Khera é um anestesista no Centro Médico Tufts da cidade de Boston, EUA. Ele reserva em sua rotina dois dias na semana para ir às ruas e dançar, incentivando outros a juntar-se a ele e fazer doações.

O Dr. Khera doa todo o dinheiro que consegue levantar a várias instituições de caridade da região. Muitos consideram isso um gesto bondoso e decidem participar. Como? Quem não pode doar dinheiro às vezes dança junto com ele, como no caso de algumas crianças ou de moradores de rua que estão por perto. Você gostaria de ver o estilo do médico que dança nas ruas de Boston? Clique e descubra!

 

O médico que dança nas ruas de Boston
Avalie este post

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência e para entender como você usa nossos serviços. Aceito Leia Mais

error: Content is protected !!