Meu irmão é meu herói!

Seu irmão mais velho é seu parceiro nas horas difíceis? Muitos de nós reclamaríamos sem dó de momentos onde nossos “algozes” mais maduros acabaram se aproveitando de algumas facilidades. Mas na maioria das vezes, o irmão mais velho é sim um grande herói!

Por trás de todas as brincadeiras, nós damos grande valor à proteção do irmão mais velho. E no mundo tão egoísta em que vivemos, quando um irmão mostra um gesto de amor, de bondade ou de generosidade, isso acaba se tornando muito, mas muito viral, e todo mundo gosta cada vez mais de assistir a vídeos com esse conteúdo!

 

O irmão mais velho entra em ação!

No vídeo abaixo, você vai perceber o heroísmo puro de um irmão que decidiu inovar, levando seu maninho para os ares!

O jovem Michael McMahon, que trabalha como piloto na Irlanda está “saindo para passear” com seu irmãozinho mais novo chamado Robbie, que tem síndrome de Williams. O mal faz as crianças comerem muito pouco, se irritarem por qualquer coisa e chorar o tempo todo.

Mas os dois aí são parceiros, e parece que o Michael realmente sabia do que o Robbie precisava. Ao subir com o maninho aos ares, o piloto fez questão de gravar o momento de amizade e alegria! Note como os dois são só risadas quando sobem!

De repente, Robbie faz um “legal” para dizer que tá amando a ideia! À medida que eles descem, dá pra ver na cara do Michael a satisfação em providenciar um momento de alívio para o pequeno irmão.

E você? O que pode fazer por aqueles na sua família que estão doentes? Se é o irmão mais velho da história, pode mudar a rotina dos pimpolhos da casa? Ou se existe algum idoso que está sofrendo, existe algo, mesmo que pareça pequeno, que você poderia fazer para dar mais alegria ao dia dele?

Dê uma olhada abaixo e não se esqueça de compartilhar o momento emocionante com seus amigos!

 

Meu irmão é meu herói!
5 (100%) 2 votos

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência e para entender como você usa nossos serviços. Aceito Leia Mais

error: Content is protected !!