Parques surreais – Tour Mundial

Conheça os parques surreais mais belos do mundo numa seleção que o Já Viu Isso traz a você. Entenda um pouco sobre cada um deles e veja imagens impressionantes que farão você pensar na possibilidade de visitá-los um dia!

Parques surreais ao redor da terra que nos encantam

Nova Zelândia

O Parque Nacional Fiordland, o maior parque da Nova Zelândia, foi criado em 1904. Contém uma espetacular faixa litorânea, montes elevados, lagos, rios, quedas d’água, florestas e geleiras. Foi descoberto aqui, em 1948, o takahe que não pode voar, que se julgava extinto.

#1. Via andopelomundo.com

parques surreais
New Zealand South Island Fiordland National Park Milford Sound

 

#2. Via queenstownnz.co.nz

parques surreais

 

#3. Via nuevazelanda-kiaora.blogspot.com.br

parques surreais

 

#4. Takahe. Via loomtalk.blogspot.com.br

parques surreais

 

 

Quênia

O Parque Nacional de Nairóbi acha-se situado no limiar da capital daquela nação, distante apenas alguns minutos de carro do centro da cidade de Nairóbi. Permite que se vejam búfalos, zebras, girafas, boi-cavalos, avestruzes, rinocerontes, e leões adormecidos, que não se perturbam com a presença de visitantes.

 

#5. Via viajarentreviagens.pt

parques surreais

 

#6. Via africanmeccasafaris.com

parques surreais

 

#7. Via goafrica.co

parques surreais

 

 

EUA e Canadá

O Parque Nacional dos Lagos Waterton, onde as pradarias se encontram com as montanhas, foi estabelecido em 1895, e o Parque Nacional Glacier (ou das Geleiras), em 1910. Sob a instância de muitos, estes dois parques foram unidos em 1932 como o Parque Internacional da Paz Waterton-Glacier, o primeiro do seu gênero. O cenário desses parques surreais é espetacular, uma vez que estão situados por sobre a Divisa Continental. Ursos-da-montanha, ursos-negros, carneiros-selvagens, cabras-montesas, alces americanos, e pumas fazem deste parque fronteiriço o seu lar, junto com o veado-de-orelhas-compridas, o veado-de-cauda-branca, e os alces.

 

#8. Parque Nacional dos Lagos Waterton. Via freewallpapers.com

parques surreais

 

#9. Parque Nacional Glacier. Via clarksburgcc.org

parques surreais

 

#10. Urso negro-americano. Via olivrodanatureza.blogspot.com.br

parques surreais

 

 

Brasil e Argentina

O Parque Nacional do Iguaçu compõe-se, com efeito, de dois parques surreais; o parque argentino, criado em 1909, e o adjacente parque brasileiro, em 1939. As Cataratas do Iguaçu, famosas em todo o mundo, são mais elevadas que as Cataratas do Niágara e mais amplas que as Cataratas de Vitória, na África. Aqui, também, pode-se encontrar a vegetação mais luxuriante e bela que não existe em nenhuma outra parte do mundo.

 

#11. Via argentina.travel

parques surreais

 

#12. Via clickfozdoiguacu.com.br

parques surreais

 

 

Japão

O Parque Nacional Nikko abrange uma grande área de lagos, quedas d’água, platôs, e montes, e é típico da paisagem japonesa. É o lar do protegido nemorredo, ou antílope-cabra japonês. Outros animais do parque são o urso-negro japonês e o macaco japonês, um macaco de cauda curta.

 

#13. Via youinjapan.net

parques surreais

 

#14. Via mapio.net

parques surreais

 

#15. Via mapio.net

15

 

Parques surreais – Tour Mundial
Avalie este post

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência e para entender como você usa nossos serviços. Aceito Leia Mais

error: Content is protected !!