6 Motivos Para Conhecer a Riqueza Cultural de Londres

A Riqueza Cultural de Londres é reconhecida mundialmente, com museus, teatros e galerias de arte que impressionam pela imponência e pelo valor histórico. Além desses espaços, a riqueza cultural de Londres se manifesta nas ruas, na arquitetura e nos hábitos do povo. Veja agora 6 bons motivos para conhecer a cultura da capital do Reino Unido.

 

Veja 6 Motivos Para Conhecer a Riqueza Cultural de Londres

 

  1. História
    Para os fãs da história e pelas manifestações artísticas, Londres é um verdadeiro deleite. São muitos espaços diferentes dedicados às artes. Como não poderia deixar de ser, o Globe Theatre (Shakespeare’s Globe), fundado por Shakespeare, está no topo do que se considera ser parte da riqueza cultural de Londres.

riqueza cultural de Londres

 

  1. Musicais
    Se você associa os melhores musicais somente à Broadway, é melhor rever seus conceitos. Grande parte dos espetáculos musicais que fazem sucesso em Nova York estreiam primeiro em Londres. Só por esse fato é possível perceber o quão importante esse gênero é para a cidade. Então, aproveite sua visita para conferir os melhores espetáculos do mundo em Londres antes da maioria das pessoas!

riqueza cultural de Londres 2

 

  1. Livrarias
    Opções não faltam para os amantes da boa literatura, já que Londres é berço de grandes nomes e também um polo cultural de toda a região. De lançamentos a raridades, é possível encontrar praticamente de tudo em Londres quando se trata de livros e publicações.

riqueza cultural de Londres

 

  1. Diversidade cultural
    Marcada pelo ecletismo e repleta de opções, a riqueza cultural de Londres não se limita a autores e artistas locais, e oferece um panorama amplo sobre a produção artística e cultural mundial.

riqueza cultural de Londres

 

No vídeo abaixo, entenda porque uma visita ao Museu Britânico é indispensável.

 

 

  1. Acesso
    Não são apenas as atrações pagas que chamam a atenção, já que em Londres é possível encontrar muitos artistas de rua, que demonstram seu talento nas estações de metrô ou parques da cidade, o que democratiza o acesso e torna a visita inesquecível.

riqueza cultural de Londres

 

  1. Hábitos e Hábitos
    Tudo em Londres aspira cultura, já que os hábitos e costumes locais são bem particulares, e caminhar pelas ruas já é uma experiência cultural enriquecedora. Já pesquisou em quais lugares de Londres você vai marcar presença?

riqueza cultural de Londres

 

Leia nesse post sobre 4 pontos turísticos em Londres que você precisa visitar!

 

A riqueza cultural de Londres te atraiu? Vamos lá, é hora de planejar o dia da viagem! Vai quando pretende conhecer Londres? Deixe um comentário!

6 Motivos Para Conhecer a Riqueza Cultural de Londres
5 (100%) 1 voto

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência e para entender como você usa nossos serviços. Aceito Leia Mais

error: Content is protected !!