Salto sobre uma rocha vulcânica no Pacífico

Pensar num salto feito de um avião fazem muitos ficarem tensos! É esse o seu caso?

O que você vai ver agora em fotos e num vídeo é de tirar seu fôlego! A vista exuberante do Pacífico é muito tranquilizadora. Apesar de conhecermos pela TV ou na web muitos lugares exuberantes, paisagens mar a dentro dão uma sensação bem diferente. Conhecer de perto lugares assim traz ainda mais admiração pelo conjunto natural tão bem projeto que encontramos na natureza.

Jeb Corliss e seu amigo Luigi Cani sobrevoarão sobre a Pyramid Ball – o monte de formação vulcânica mais alto do mundo. Profissionais no que fazem, trazem imagens surreais de lugares que você provavelmente só vai conhecer pela internet.

 

O local do salto

Situada a 20 quilômetros  ao sudeste de Lord Howe Island, no Oceano Pacífico, a Pyramid Ball tem 562 metros de altura, medindo apenas 1.100 metros de comprimento e 300 metros de largura.

1

Fotografia de  JEB Corliss
Website | Facebook | Twitter

 

A formação rochosa é reconhecida como de formação vulcânica, formada a muitos anos atrás.

As imagens abaixo permitem ver a Pyramid Ball de diversos ângulos; o vídeo dá uma visão incrível, pois a câmera dos que fazem o salto sobre a rocha vulcânica dá uma visão detalhada.

Acostume-se ao ambiente exuberante e exótico olhando antes as fotos. Depois, confira com atenção os detalhes do vídeo abaixo.

 

2 3 4 5 678 salto

A pirâmide de formação natural recebeu esse nome após o tenente Henry Lidgbird Ball  descobri-la em 1788. Na mesma viagem, Ball  também descobriu Lord Howe Island. A primeira escalada bem-sucedida até o topo dela foi realizada em 14 de fevereiro 1965 por uma equipe dos alpinistas Bryden Allen, John Davis Jack Pettigrew e David Witham.

Clique agora no vídeo abaixo e preste atenção nos detalhes! É incrível a originalidade do lugar – único em altura e tipo de formação no planeta!

 

Compartilhe com seus amigos!

Salto sobre uma rocha vulcânica no Pacífico
Avalie este post

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência e para entender como você usa nossos serviços. Aceito Leia Mais

error: Content is protected !!