Superação – pianista emociona multidão!

O sucesso é efêmero; a superação é uma vitória.

Todos nós temos limites que conhecemos muito bem. E muitas vezes nos sentimos tristes por não poder fazer tanto quanto gostaríamos. Mas não é verdade que se seremos vencidos por completo ou não pela limitação é uma decisão nossa?

Não cansamos de ver vídeos e fotos na internet que mostram pessoas vencedoras na vida. Quando dizemos vencedoras, não nos referimos à posse de bens materiais. Mas vencedoras de suas próprias dificuldades na vida.

Alguns vencem problemas físicos ou intransponíveis barreiras sociais; e ainda outros precisam a todo o momento vencer enormes dificuldades emocionais. E você? Sente-se abatido pelas suas próprias limitações?

Foi por isso que hoje o site Já Viu Isso lhe trouxe um vídeo onde um jovem pianista russo tem uma limitação física que tornaria muito difícil tocar piano; talvez até impossível!

 

O sucesso é efêmero; a superação é uma vitória.

 

A superação de um jovem pianista

Alexey Romanov é um adolescente que sofre de uma debilidade crônica que o priva de uma capacidade física vital para a habilidade musical que ele acabou desenvolvendo. O mais interessante de tudo isso é que ele começou a tocar piano há apenas 2 anos.

Segundo o jornal britânico The Guardian, os pais adotivos de Alexey, Vladimir e Luisa Levachkovye, notaram sua predisposição para a música e o incentivaram a desenvolvê-la. Desde então, a empolgação do jovem o motivou por completo a aprender a tocar piano. Isso destaca o grande papel que o amor da família desempenha no desenvolvimento dos filhos que nascem com uma limitação como a que Alexey tem.

Está curioso para saber qual é a limitação que Alexey Romanov tem de vencer para poder encantar a tantos com a bela música que ele tira das delicadas teclas de um piano?

Assista ao vídeo a seguir e descubra! Vendo Alexey tocar piano, emocione-se em pensar que o problema dele pode não ser o seu, mas a vontade que ele teve de superar sua limitação pode inspirar-nos a enfrentar e vencer diversas dificuldades pessoais!

Superação – pianista emociona multidão!
5 (100%) 1 voto

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência e para entender como você usa nossos serviços. Aceito Leia Mais

error: Content is protected !!